Clube da Towner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nada é tão dificil!

2 participantes

Ir para baixo

Nada é tão dificil! Empty Nada é tão dificil!

Mensagem  Mc41RJ Dom Nov 21, 2010 6:51 am

Gostaria de deixar registrado aqui minha primeira esperiencia com a TOWNER.
Há uns 6 meses comprei uma Towner 97, como de nada entendia foi muito facilpara o vendedor, "ela andava, pra mim tava bom; resolvi dar uma geral na bichinha; e ai começaram os problemas; laternagem; mecânica; pintura; eletrica; como estava desempregado e recebendo o auxilio, resolvi me dedicar totalmente á reforma da Townerzinha; foram mesês de muitos vai e vem; procurando peças que nem velha ficam facil de achar; mas de brexo em ferro velhos, visitei varios; o problema é que o antigo dono não tratava da Chinezinha como ela precisa ser tratada; peças que quebravam não era trocada com isto a Townerzinha foi virando um sucatão amarrada de arames por toda parte; o que salvava é que não estava podre; resumindo... hoje por onde passa TOWNERZINHA chama mas atenção que mulher bonita.
Mc41RJ
Mc41RJ

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 55
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nada é tão dificil! Empty tudo sobre towner

Mensagem  Maria Leonor da Conceição Qui Jul 21, 2011 12:23 pm

Amigos, preciso de dicas sobre towner, pois estou pretendendo comprar uma que pelo money dísponível vai ser 97 ou 98. Não é para trabalho, e sim para o transporte da família que vai aumentar: 2 adultos e 5 crianças. Qualquer dica ajuda, pois pesquisando na net a towner é como tudo na vida: há os que a amam e os que a odeiam. Preciso de dicas dos que a amam, pois a grana que possuo: 8 mil , Laughing não me permite comprar outro utilitário e não quero Kombi.

Maria Leonor da Conceição

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 68
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos